Av. Salvador Leão, 277

Porto Alegre/RS

Ligue hoje mesmo!

Parceiros e Grupos

Conheça todos os nossos Parceiros e Grupos que compõe o nosso Clube!

GRUPOS

Escola de Futebol de Salão

escola-de-futebol-sarandi

Iniciou suas atividades em 19.03.2007, tendo por local o Ginásio do Clube Comercial Sarandi e está localizada na Avenida Salvador Leão, 307 – bairro Sarandi, em Porto Alegre/RS. Este Ginásio apresenta excelentes instalações para práticas esportivas, além de oferecer segurança para os alunos.

Fones:(51) 9115.3044, 3364.2611
Emails: sarandifutsal@investex.com.br

Copa Bola

grupo copa bola

No bairro Sarandi em Porto Alegre-RS, seguramente o mais populoso da capital, situado na Zona Norte, existia um time de futebol chamado Madeireira F. C., nome esse dado por ter sua história intimamente ligada a Madeireira Catarinense Ltda, empresa fundada por João Calegari Neto e sua esposa Jandira, ambos nascidos no vizinho estado, daí originando a razão social. O time em questão era tido como uma referência no futebol não só no bairro, bem como em muitas cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, pois era formado por grandes jogadores e dele inclusive saíram muitos craques que fizeram sucesso em bons e grandes clubes do país. Devido minha preferência clubística ser o Sport Club Internacional, lembro bem do Rafael excelente goleiro e que substituiu ao GRANDE Manga no time Colorado na década de 70.

www.copabola.com.br

Ula-Ula

grupo ula-ula

A diretoria do CCS, presidida pelo José Ivo Amorim, éra muito unida, tratava-se praticamente de uma família.Preocupados no futuro, ou seja, no término da gestão do “Zé Ivo”, como gostava de ser chamado, quando não mais íamos nos reunir, pensamos em alugar um horário na cancha de esportes do CCS, para jogar uma bolinha e tomarmos uma cervejinha e continuarmos nos reunindo semanalmente, como de costume. O horário da quadra foi conseguido, com muito custo, porque não havia vaga. Com o aumento do número de integrantes , foi necessário a utilização de mais um horário, fato que permanece atualmente.

www.grupoulaula.weebly.com

Centro de Dança Flavia Silveira

A nova opção de Danças na cidade, convidamos você a visitar nossas instalações e conhecer os diversos estilos que temos a oferecer.Venha aprender a dançar o que se dança na noite de Porto Alegre.
Agende sua aula experimental gratuita na segunda e na terça as 19h30min.
Trio Balada todas as segundas e terças das 19h30min as 21hs com os ritmos:
Pagode, Sertanejo e Forró.

DJ André Sinhorelli

DJ André Sinhoelli ja trabalha com o Clube Comercial Sarandi a muitos anos e damos como indicação.

Academia LS Trainer

academia-trainer

A academia LS TRAINER iniciou suas atividades em 2012 tendo como objetivo principal proporcionar aos seus clientes uma melhor qualidade de vida através do exercício físico. Em 2017 a academia mudou se para o ginásio do clube Comercial Sarandi e atende seus clientes de segunda a sexta-feira das 07:00 às 12:00 e das 14:00 às 22:00 e sábado das 09:00 às 13:00. Converse com o professor, monte seu treino e alcance o seu objetivo, oferecemos:

• Musculação (hipertrofia, força, resistência)
  • Treinamento aeróbico (emagrecimento)
  •  Nutricionista
  • Massagem
  • Desconto em produtos da Paquetá Esportes

Obs: Sócios ativos tem desconto na mensalidade.

Contato: (51) 3557.0051